quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Vestidos de festa

Oi gente!

Conforme prometido, o post hoje é sobre vestidos de festa. Serei madrinha de uma amiga muito querida e já estou pesquisando modelos e cores!
Selecionei alguns, quem sabe não servem de inspiração pra você também...

1


 2


 3


 4
Ateliê Júlia Penteado

 5


 6
Ateliê Júlia Penteado

 7



 8



 9




 10



 11



 12



13



 14



 15


16


 17


 18



 19


 20
OBS: As fotos foram retiradas da internet. Se alguma delas pertence a você, me envie um email e lhe darei os devidos créditos.

 E aí, gostaram de algum?? 
Estou na dúvida entre os nºs 1, 11 e 14, embora o mais perfeito de todos seja o 10!

 Por isso, resolvi fazer um enquete que estará na lateral do blog. 
Gostaria muito que você deixasse sua opinião, vai fazer uma blogueira indecisa feliz!!

Bjinhos pra todos, fiquem com Deus e 





17 comentários:

  1. são lindos demais esses vestidos!! Gostei do 3, 12 e 14 :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Liz, que bom que gostou dos vestidos, flor! O intuito é ajudar as leitoras do blog também, dando ideia de modelos dos vestidos, caso precisem de inspiração. =) Menina, a costureira me "deu o bolo", acabei que comprei um vestido pronto, acredita?? Quando usá-lo fotografo pra postar qui. Mas muito obrigada por ter me dado sua opinião! ;)
    Bjinhos, fica com Deus e ótima noite!

    ResponderExcluir
  3. Flor, se fosse pra comprar, seria fora da minha realidade também.. hehe... mas mandando fazer fica bem melhor!
    Já curti a fanpage!
    bjinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Beleza nunca fica fora da minha realidade, Sarita. Se for pensar que há 3 anos saio raramente de casa, apenas para igreja, supermercado e banco, que tenho sérios problemas de saúde, pais idosos dos quais ajudo a cuidar... então esses vestidos não têm nada a ver comigo - e nem é só pelo que devem custar. Mas são lindos e o mais lindo de todos é o 11!
    Ano lindo e abençoado para você, querida! Que nele Deus realize os melhores dos planos Dele para a sua vida!
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Juuu, que saudade! Como vc tá, flor? Pois é, esses vestidos são caros mesmo, mas eu escolheria o modelo pra mandar fazer, assim ficaria mais em conta. Hoje por curiosidade passei numa loja pra ver os preços aqui em Brasília... 400,00... 600,00... sem noção né?? Mas flor, que problemas sérios de saúde são esses? Preocupei...
    Deus te abençoe, minha amiga virtual, imensamente! Que seu ano seja cheio de SAÚDE, paz, alegria, compromisso com Deus e tudo do melhor pra vc e sua família!!!!! Beijo grande!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!