sexta-feira, 1 de junho de 2012

Decoração Rústica pra Festas! - Parte 1

Oi gente!

Sou apaixonada por decoração rústica, talvez por ter sido criada numa casa assim... meus pais também amam esse estilo!
Mas já parou pra pensar em decoração rústica pra festas? Pode ser pra chá de panela, aniversário e até casamento!
(Como tem várias fotos, vou separar em dois posts, ok?)

Dá uma olhadinha nessas imagens:












































Gostaram? 
Inspirem-se!
Bjinhos e ótimo fds, hoje é sexta!!!!!!


Pra refletir:
"Quando ao redor da minh'alma tudo se abala, Ele (Deus) é toda a minha esperança a me sustentar."

7 comentários:

  1. Uau, já pensou uam decoração assim? Acho que os convidados iam ficar muuuito impressioandos pq as fotos são tão lindas. Adorei a segunda foto, me lembrou um "q" de Harry Potter sei la kkkk
    Um beijo Sarah

    ResponderExcluir
  2. Amei! Tudo muito lindo! =) (Déborah)

    ResponderExcluir
  3. Oii!! To tentando fazer meu casamento assim, meu rústico! Os aranjos vão ser com garrafas e vai ter caixas de feira em alguns lugares! Acho que vai ficar legal! Se quiser, passa lá no blog pra ver! Bjooos

    ResponderExcluir
  4. são lindas as decorações!! adorei a 3 e a 5! Lindas demais e super estilosas ;)

    bom domingo!
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!