quinta-feira, 21 de junho de 2012

1º Sorteio do Blog!

Oi gente!

OBS: Gente, uma pessoa querida ia deixar de participar do sorteio por não ter uma conta no facebook, e não quero que isso aconteça! Ela segue meu outro blog há muito tempo e foi uma das primeiras a seguir o Salto Alto e Rímel. Então, por ela e pelas pessoas que não tem face e querem participar, resolvi fazer o seguinte: quem curtir a página ganha um brinde a mais, ok? Assim não sou injusta com quem já curtiu e nem com as outras pessoas que querem participar! Em breve posto a foto do prêmio!

Pra animar um pouco isso aqui eu e a Déborah resolvemos fazer um sorteio pra vocês! O prêmio será uma necessaire cheia de produtinhos pra make, unhas e cremes em geral.
Quer participar? Então, basta ser seguidora do blog, curtir nossa fanpage (http://www.facebook.com/SaltoAltoERimelBySarah), ter endereço em território nacional, preencher o formulário abaixo e torcer.  Pra quem quiser chance extra, é só divulgar no seu blog e deixar o link no formulário, preenchendo pela segunda vez. O sorteio será feito através do Random.Org e o resultado será divulgado no dia 31 de julho. A ganhadora terá 3 dias para entrar em contato comigo pelo email sarahmouraa@gmail.com, caso contrário sortearemos novamente!


Bjinhos e participem!


55 comentários:

  1. Participando !
    Roberta Mariano
    ✿ ◕ ‿ ◕✿

    ResponderExcluir
  2. uhull
    adorei!!
    super participando, flor!
    Desejo muito sucesso ao seu blog, viu! Divulga bastante que vc consegue mais seguidores =]
    Super beijo!

    Te convido a participar do sorteio do meu blog: http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-kits-de-capsulas-de-nutrientes.html

    ResponderExcluir
  3. *******Eu quero!!!
    Adoro sorteios!!*******

    ResponderExcluir
  4. Sarita,
    participando... e feliz por isto!
    Linda semana pra vc!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo primeiro sorteioo :D adoreiiii!!!


    Boa sexta!!
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, flor! =)
    Amo seu blog viu?
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Participando
    seguidora:divinasina pessoa

    ResponderExcluir
  8. PARTICIPANDO!!!
    Passa no meu blog,estamos com novas tags e de cara nova.Vou adorar ter você como seguidora.Ah já
    estou te seguindo hein!
    www.coisinhasdapris.blogspot.com
    email:pri.prp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. participando!!!
    ameii!
    http://www.quartodimenina.blogspot.com.br/
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. Oi Sarah, adorei seu sorteio e já estou participando e divulgando em meu blog

    http://soumaeemecuido.blogspot.com.br/2012/07/divulgacao-de-sorteio_15.html

    Tomara que eu tenha sorte..rs

    Beijos
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  11. super participando beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  12. participando e torcendo muito estou divulgando no meu blog lá eu divulgo vários sorteios bem legais http://sorteiosemuitomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Participando


    www.culturachique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog, é lindo, já estou participando do sorteio. depois dá uma passadinha no meu para conhecer.
    beijos,
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o 1º sorteio do blog e que venham muito mais!!!! :D
    Participando!!

    Bjos Linda *.*

    ResponderExcluir
  16. Sarah...
    Olá amiga, amei seu blog e estamos participando do sorteio.
    Amamos sorteios.... Rsrsrsrs.
    Fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo muito né!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  18. Olá!!! Cheguei a tempo do sorteio... já estou participando, adorei o mimo!
    Convido a conhecer meu cantinho também...

    Beijinhos afetuosos.
    Uma quarta-feira, cheia de coisas boas!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  19. Flor, to Participando!

    ResponderExcluir
  20. Divulgando!
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!