quarta-feira, 16 de maio de 2012

Decoração Rústica

Oi gente!
Hoje trouxe pra vocês imagens inspiradoras de decoração rústica... se você é como eu e trocaria a vida na cidade por uma casinha no campo, vai gostar!
Tá, você também que mora na cidade, mas não define seu estilo de decoração como chique, clean, moderninho, etc, etc, se inspire também! Quer coisa melhor que um ambiente que te lembre fazenda? haiauiauaiua... acho que já deu pra perceber como eu gosto de mato e bichos né?


IMPORTANTE: Essas imagens foram tiradas do google. Assim, se alguma delas pertence a você, me mande um email que lhe darei os devidos créditos, ok?




 asfotosdecasas.com.br



casadecorada45.blogspot.com 



















Tudibom né? 
Aimmmm, meu sonho morar numa fazenda! =)
Espero que tenham gostado, um super beijo pra vcs, e uma semana abençoada por Deus!
__________________


Deixo com um vídeo que vi no blog da Wal:



10 comentários:

  1. Olá, a loja Vida Rústica Artesanato e Decoração, da qual faço parte da administração, conta com muitos objetos de decoração rústica. Faça-nos uma visita e confira nossas promoções.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!