quarta-feira, 16 de maio de 2012

Minhas Comprinhas

Oi gente! =)
Ontem feriadão e eu acordei doida pra fazer alguma coisa diferente! Fui a uma feira que achei muito legal, Feira da Lua! Fui sozinha, mas foi bom que olhei banca por banca, experimentei um monte de roupas e acessórios e ninguém reclamou, rss. Tenho seguido um blog de moda e tendências que tem me ajudado muito e facilitou na hora das escolhas das peças. O blog é feito por duas personal stylists que ensinam a compor os looks, sem exagero, mas ensinando a ousar. Pra quem quer conhecer, clica aqui.

E aqui as minhas aquisições:



 Pulseiras na cor coral

 Brincos

 Cinto azul turquesa

 Colar

 Outro colar, amei

 Cinto azul royal

 clutch 

As roupas? saião, blusas em lese, vestido, etc, etc.
E aí, gostaram? Feira é tudo de bom né? Assim que usar os looks, fotografo pra postar aqui, ok?

E agora um pouquinho do look das meninas do blog Entre Amigas, que citei acima:

Seda

Saião e cintão, que eu amo!

Collor blocking

Estampa piton

Turbante

Look Casamento

Pronto... poucas fotos pra obrigar vcs a conferirem mais! =)
Gostaram? Por hj é só, comentem!
Um super beijo e fiquem com Deus!

Pra refletir:
‎"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida 

eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor". Romanos 6:23
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!