quarta-feira, 23 de maio de 2012

Colares nas costas!

Oi gente!

Todo mundo aqui já conhece os maxi colares e os colares de franja (que eu falei aqui), que são super tendências. Mas além desses, vem chegando, ou melhor, voltando (já explico!) o uso do colar nas costas!
Ele é conhecido como back necklace e foi muito usado na década de 30 e agora voltou com tudo! Dica: a blusa/vestido precisa ter um decote mais acentuado pra ficar legal.













































E aí, o que acharam?
Usariam?
Acho lindo!

Bjinhos, fiquem com Deus!


Pra refletir:
"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
O coração do seu marido 
confia nela ; e não haverá falta de ganho.
Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida." 
Provérbios 31:10-12

3 comentários:

  1. Alguns achei breguinahs outros são muito lindo mesmo :)
    Me lembraram uma versão sofisticada daqueles sutians decorados nas costas sabe? Mas beeeem mais sofisticadas Sarah rsrsrsrs
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. esses colares sao muitooo lindosss
    eu uso muito esse colares e gostou mesmo

    ResponderExcluir
  3. para vistido de festa com esse colar e show
    eu gostou muito mesmo de usa isso quando eu vou pra festa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!