quarta-feira, 16 de maio de 2012

Saladas de Macarrão Parafuso

Oi gente querida! =)
Hoje trouxe pra vocês uma receita super simples. Com certeza muitas de vocês já conhecem, mas sempre tem alguém né...





Então... mãos à obra!
Após cozinhar o macarrão parafuso (a quantidade vai depender do nº de pessoas. Lembre-se que aumenta bastante quando misturados todos os ingredientes!) na água com óleo e sal a gosto (hehehe... tudo explicadinho, vai que tem leitora que nunca entrou na cozinha...), escorra o mesmo e coloque numa travessa. 
Os ingredientes são os mais variados e a quantidade de cada um depende do seu gosto. Eu coloco batata, cenoura (bem mais fácil se for aquela seleta, em lata. Se você não tiver uma dessas, cozinhe esses legumes na água e sal e corte em cubinhos. Um de cada basta), ervilha, ovo cozido (picado em rodelas), bacon (cortado em pedacinhos e já frito), uva passa, azeitona (sem caroço), tomate (um basta. Cortado em cubinhos ou ao meio se for tomate cereja). Junte todos esses ingredientes ao macarrão e mais 2 colheres de sopa de maionese (só o suficiente pra dar liga, eu não gosto muito quando fica com o gosto). 
Misture tudo e sirva. Essa receita é prática, rápida de fazer e vai bem com só uma carne ou carne, arroz e feijão... vc escolhe! A única coisa certa é que ninguém deixa de comer!


Simples, simples...
Se alguém fizer me conta qq deu! 
No sábado vou fazer um macarrão maravilhoso, depois posto a receita!


Um super beijo, fiquem com Deus e comentem!


Pra refletir: 
‎"Tudo o que vem de Deus deixa a alma tranquila mesmo diante de aflições e contradições."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!