quarta-feira, 16 de maio de 2012

Natal - Cartões

Oi meninas!

A 4ª postagem de 5 com o tema Natal é sobre CARTÕES.
Como fica difícil manter esse hábito com a internet! Mas como uma pessoa se sente especial quando recebe um cartão feito por vc, quando poderia receber um simples email.... concordam? Faz toda a diferença, e eu dou muito valor em coisas feitas pela própria pessoa... ng gasta seu tempo com uma pessoa que não seja especial! "Mas me falta criatividade!", "Tô sem ideia"...
Calma que eu te ajudo!  Inspire-se nessas imagens que eu trouxe pra vc e mãos à obra!

PS: Como todas as minhas postagens, essas imagens foram tiradas da internet. Assim, se algumas das imagens pertence a você, me mande um email que lhe dou os devidos créditos!


Simples e fofo!







 Strass


 Pérolas... perfeito!


 Ahaaa, esse é da Carol Soreli, do sorelinha.














Lindos né? 
Gostaram?
Vão fazer esse ano?
Então me manda uma foto pra eu mostrar sua arte!
Um super beijo, fiquem com Deus!

Pra refletir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!