quarta-feira, 16 de maio de 2012

Inspirações


Inspirações

Oi gente!

Hoje trago algumas imagens que me servem de inspiração na hora de produzir um look. Olhando blogs de moda, minhas ideias se clarearam. Hoje quando vou a uma loja, sei o tipo de peça que preciso pra compor um look parecido com aquele que gostei. Assim, fica bem mais fácil comprar, me economiza tempo e dinheiro, já que quando não se sabe o que quer, compra-se qualquer coisa né? Tenho roupas paradas no meu armário, pq comprei sem pensar,e  experimento várias vezes, mas não dá certo ou não gosto... afff.... dinheiro sobrando mesmo né? (#quemmedera!)
Então vamos às fotos, vai que vc se inspira também:


Linda a mistura desse azul com o verde! Quero!

Esse make tem simplesmente 5 cores... quequeissooo! 
E ficou lindo! Preciso comprar o lápis rosa!


Olha a harmonia dessas cores!
Nem o sapato mostarda "quebra" o equilíbrio. Lindo!



Desde que vi essa foto, estou à procura de um óculos espelhado assim...
Tudo perfeito nesse look!


Quem sabe, sabe né? hehehe... 
se eu fosse tentar misturar estampas, talvez ficaria parecendo uma árvore de natal, mas olha que interessante que ficou esse mix!




Já postei essa foto no blog e desde então venho procurando, mas nunca encontrei esse esmalte! =/



Olha que legal esse echarpe com o cintinho.... tudo lindo!




Blazer colorido, dá um up no visual.... preciso!


E aí meninas, o que acharam?
Vocês também se inspiram em looks na hora de fazer compras??
Comentem!
E o que fazer com as roupas paradas no meu guarda-roupas??
Quem sabe um brechó virtual.... vamos amadurecer a ideia!

Bjinhos, fiquem com Deus!

Pra refletir:
" O Senhor é meu pastor, nada me faltará!"
Salmos 23:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!