quarta-feira, 16 de maio de 2012

Decor Natal - A Árvore

Oi queridas!

Continuando as postagens sobre natal, hj trago a 3ª de 5 posts pra vocês!
Com vocês, as árvores:


Um estilo mais rústico...



Árvore suspensa! 
Perfeita né? Eu acho que as bolinhas são presas em linhas de anzol, mas não me pergunte como fica com esse formato de cone... só sei que eu amei!



Cor maravilhosa! pra sair do convencional!



Papel...



Essa é bem diferente, sem o formato convencional de cone. 
Tb é suspensa, enfeites presos em linha de anzol.












Mais uma de papel



Sabe aquela escada velha?








Botões e papéis









Feltro




Árvore de costureira









Pinhas




Bolinhas de lã



Gostaram? Deu pra perceber que estou meio enjoada da decoração convencional né? hehe... 
então tá aí pra vcs, novas opções! Espero que gostem!
Um super bjo, fiquem com Deus!

Pra refletir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!