quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vestidos de Festa!

Oi gente!

Tudo bem com vocês? Estava com saudade do blog, sem tempo pra postar, apenas moderando os comentários, peço desculpas se deixei de responder alguém. Já sei que estou em falta com a Ju do Minas de Mim, mas vou respondê-la hoje!!!

Ah, passei no concurso do Banco do Brasil, fiquei muito feliz por isso! O esforço valeu a pena, agora dá pra estudar pra outro com mais tranquilidade. É, porque ainda não cheguei onde eu quero!

Mas voltando ao post, fui a dois casamentos nos últimos dias e confesso que fiquei meio sem saber o que fazer... comprar ou alugar? Mandar fazer? Daí encontrei alguns modelos que achei lindos e que vale a pena compartilhar com vocês. Vai que você conhece aquela costureira perfeita!

(clique nas imagens para aumentar)




























































E aí, gostaram de algum? Eu gostei de todos! 
Comentem!


__________________________________________________________________


Pra descontrair:




__________________________________________________________________


Pra refletir:




Bjinhos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!