quarta-feira, 16 de maio de 2012

Decor - Quarto do Casal

Oi gente!

Hoje o post traz ideias maravilhosas pra decorar quartos de casal e depois falaremos das crianças. Mais uma vez, se alguma dessas imagens pertence a você, me avise e eu lhe darei os devidos créditos, ok? Saio pesquisando sem parar, e nunca lembro de anotar o lugar, mas geralmente são imagens do google!
Deleitem-se com as imagens:


Pota de correr amarela, linda! Ótima opção pra pouco espaço.


 Tom sobre tom





 Beeeem rústico... hehe..


 Detalhes azuis lindos!










 Lareira










 Estilo bem romântico, combinando a cabeceira, a cortina e o papel de parede!





 Tudo azul!

























 Eu quero um desses!!



































E aí, o que acharam? 
Tá bom, ver na foto é fácil, difícil é fazer! 
Sim... mas pequenos detalhes fazem uma diferença enorme! 
Uma parede pintada de cor diferente, a cabeceira da cama, um papel de parede, um quadro, iluminação indireta, etc, etc... e aí, quem se arrisca? 
Eu amo! Doida pra ter a minha casinha e poder fazer a decoração do meu jeito!
Bjinhos, fiquem com Deus e ótimo fim de semana!


Pra refletir:

7 comentários:

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!