quarta-feira, 16 de maio de 2012

E dá-lhe franjas!

Oi meninas!

Minha mais nova paixão e sonho de consumo é um colar de franjas! Há dias tenho visto algumas mulheres usando e acho lindoooo, mas agora já passou pra outro nível, é necessidade mesmo...hehe...
Tem pra todo gosto, alguns mais discretos e outros mais "oi, cheguei", olha essas fotos:


















Tá bom, mas com que tipo de roupa eu uso esse colar??

Não é tão difícil não! Olha só:

Blusa de manga comprida mais sequinha...

Camisas...


Blazer...


Regata!





As famosas...







A modelo...




  E tem pulseira também!


Mas eu prefiro colar!


Se vc quer se arriscar a fazer, tem passo-a-passo aqui:

E vcs, o que acharam? 
Usariam???

Um bju grande pra vcs, fiquem com Deus!

Pra refletir:
Você não é um tamanho
Você não é uma cor
Você não é um peso
Você não é uma idade
Você não é uma boneca
Você não é uma mercadoria
Você não é estúpida
Você não é uma campanha publicitária
Você é uma MULHER! Foi criada à imagem e semelhança de Deus e é LINDA!
Então VALORIZE-SE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!