quarta-feira, 16 de maio de 2012

A semana pelo Instagram

Oi gente!

Esse é o primeiro post oficial do blog e estou feliz com as mudanças! Os posts já não tinham a ver com o domínio "Fazendo Arte", e por isso resolvi criar esse novo blog, separando artesanato das demais coisas. Assim, os dois blogs continuam, mas agora cada um leva seu estilo! E agora tenho uma colaboradora, a Déborah Moura, minha irmã! =)
Então, sejam bem vindos todos a esse novo espaço, começando com uma nova categoria, "A Semana  pelo Instagram" (@sarahmouraa, segue lá!), que mostra um pouquinho da nossa vida através de cliques da semana.


Algumas comprinhas... tudo C&A!
Maxi colar - 35,00
Camisas - 69,00 cada
Sapato azul - 49,00... mega promoção!
Sapato preto - 89,00

O esmalte da semana
Absinto - Colorama + Star - Risque


Will fazendo pose e Buddy pedindo comida na janela da cozinha!


Minha lição pra semana...

Faxina nos produtos e demaquilante bifásico que amo de paixão!


Shampoo e condicionador da TRESemmé... minha mãe falou tanto que eu comprei pra testar, e aprovei! O condicionador hidrata bastante e dá a impressão de deixar uma camada de proteção no cabelo... vale a pena! 
(e nem ganho nada pra falar isso rssss, é verdade mesmo!)

       



E esses foram os cliques da semana!

Bjinhos, fiquem com Deus!








Pra refletir: 
"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o seu coração, pois dele procedem as fontes de vida."
Provérbios 4:23





3 comentários:

  1. Olá Sarah, que este blog seja tão lindo e bem sucedido quanto o outro hein, já estou te seguindo.
    Trouxe pra você conhecer a marca de esmaltes de uma amiga minha, a La Femme. http://www.esmaltelafemme.com.br/
    São esmaltes com vitaminas e que secam hiper-rápido, dá uma conferida ;)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Sarita, que delícia que ficou este outro espaço! Amei as compras e sua lição para a semana. Vou assumir como minha lição também.
    Sucesso sempre, querida!
    Jussara
    minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Para comentar estão pedindo aquelas letrinhas chatas... vc vai mudar isso pra gente, né?
    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!