segunda-feira, 16 de julho de 2012

Presentinho!

Oi gente!

O correio chegou e eu vim correndo mostrar! Participei de um sorteio o blog da Carol  http://cantodecah.blogspot.com.br/ e ganhei um kit de produtos de reestruturação pro cabelo. Preciso nem dizer o tanto que amei!!!

Gente, a Cah foi super atenciosa, desde a hora em que me deu a notícia de que eu tinha sido a ganhadora do sorteio! Me passou o código de rastreio e chegou tudo certinho aqui. Faço questão de falar isso, porque blogs assim tem credibilidade! Podem confiar! Em compensação ganhei outro sorteio em maio e até agora nada.... o bom tratamento faz muita diferença! Muitíssimo obrigada Carol!!!!


Deus é tão bom, que o kit veio na hora certa...
Ontem resolvi fazer umas mechas no meu cabelo, pra mudar um pouco... queria que o tom ficasse um pouco mais claro que mel (até ontem meu cabelo era um castanho médio). Beleza... só que as mechas ficaram muito mais claras e a tintura reagiu com a defrizagem que tenho nas pontas.


Gente.... nunca vi isso na minha vida... as pontas viraram gelatina!!! Eu fiquei desesperada!!!! Graças a Deus meu cabeleireiro enxaguou na hora e após cortar as pontas, o resultado ficou legal. Mas agora meu cabelo tá precisando SUPER de hidratação.... por isso eu disse que Deus é bom. Fiz as mechas ontem, e o kit chegou hoje! Ele cuida de mim... veio na hora exata em que eu precisava. \o/




Se você quiser saber um pouco mais sobre a linha, clique AQUI.

E pra conhecer o blog da Cah, clique AQUI.



Meu cabelo? Ficou assim ó...









Depois do sufoco, gostei muito do resultado!

Essa semana vou postar uma foto pra vocês verem melhor!

Bjão procêis, fiquem com Deus!

Pra refletir:



3 comentários:

  1. OIiie flor
    super parabéns!! é uma delicia ganhar, né? ^^
    Gosto que vc fala bastante de Deus!!!
    Super beijo!

    Vídeo novo: http://www.youtube.com/watch?v=Fmu-9UOBy2E

    Te convido a participar do sorteio de uma linda necessaire: http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-necessaire-borboleta.html

    ResponderExcluir
  2. Sarita,
    Coisa boa ter ganho o sorteio... e o prêmio chegar na hora certa em que vc radicalizou no cabelo!
    Aguardo a foto (sou super curiosa, hehe)
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú! Então, foi na hora certa, tô doida pra testar os produtos! Menina, radicalizei mesmo! hahaha... o post que tem uma foto mostrando um pouco melhor será na quinta!
    Bjuuu, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!