sábado, 4 de agosto de 2012

Novo resultado do Sorteio!

Oi gente!


A ganhadora do sorteio não entrou em contato comigo no prazo de 3 dias. Sendo assim, conforme combinado, refiz o sorteio! 
Para saber o resultado, clique no ícone do sorteio no canto direito superior!

Abraços e ótimo fds a todos!

Um comentário:

  1. Estou ansiosa por saber o que Deus anda reservando para mim já que em sorteios pareço mesmo não ter sorte... rs
    Sarita, quanto ao que me perguntou, sobre ter assinado o Feed e não receber as atualizações do minasdemim, mais ninguém me falou a respeito, mas vou procurar na ajuda do Blogger saber o que acontece; comigo já aconteceu de eu assinar para receber atualizações de um outro blog e não receber... e pior é que consta que já estou inscrita, igualzinho vc me disse. Se souber de alguma coisa eu te digo, viu?
    Semana abençoada pra vc, cheia de vitórias, amor e paz!
    Bjo&Carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!