quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Momento Instagram

Oie!

Como estão as coisas por aí? Espero que muito bem!
E os clicks do meu instagram mostram o que aconteceu por esses dias...


1


2


3


4


5


6


7


8


9


10


11


12




  1. Presente que ganhei de uma amiga da igreja, uma bíblia neon! Linda! Nem  preciso dizer que amei... a Bíblia é a verdade na qual baseio minha vida!!
  2. Buddy e 
  3. Will. Amo demais esses pequenos, mas só os vejo quando visito meus pais!
  4. Visitando uma fazenda.... amo muito tudo isso! Quero uma pra mim!!!
  5. E quem disse que vida de concurseiro é fácil? haha
  6. Metas pra 2013...
  7. Fui ao shopping e entrei nessa loja pra ver os acessórios. Atendimento perfeito! Difícil encontrar igual... não deveria ser exceção!
  8. Entrei na C&A e já em deparei com essa blusa rosa flúor com botões de spikes. Amei e comprei!
  9. Panqueca fria : eu + maridão na cozinha = sucesso! Vou postar a receita no próximo post!
  10. Deus sabe de todas as coisas, glória a Ele por isso! Eu confio Senhor!
  11. Amo as liquidações de começo de ano! Esse blazer florido achei na C&A por 39,00!!! Todo forrado, lindo! 
  12. Esse máxi colar ganhei no blog http://www.blitzdamoda.com.br/! Ameiiii e já usei!

É isso! Daqui uns dias tem mais! Sábado vou postar a receita da panqueca fria, que fez sucesso no facebook e instagram.
Bjinhos, fiquem com Deus!!!



Pra refletir:



Amém!

Um comentário:

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!