quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Momentos Instagram

Oi gente!


Trouxe alguns momentos do meu instagram...
@sarahmouraa pra quem quiser me seguir. Vou ficar muito feliz!


1


 2


 3


 4


 5


 6


 7



 8


 9


 10


 11


12 


  1. Testando o novo óculos aviador.
  2. Estava indo pra aula de boxe, quando vi um casal de pássaros enormes num espaço gramado entre prédios... nunca tinha visto esse tipo de pássaro, ainda mais aqui em Brasília. E por tão grandes e mansos que eram, eu e outras pessoas paramos pra olhar.
  3. Palavra de Deus sobre a importância de se amá-lO acima de todas as coisas e passar esse ensinamento aos filhos... o mundo seria bem diferente se todos fizessem isso!
  4. Unha da semana passada. 
  5. Aquário... dá vontade de sentar em frente e ficar horas observando... só eu sou doida assim? rsss...
  6. Brasil Vexado - Restaurante nordestino muito bom aqui de Brasília!!!!  
  7. A comida lá é perfeita, com gostinho de manteiga de garrafa.
  8. Presente do maridão por 2 anos de casados... amo demais!
  9. Livro que estou lendo! # falando sobre crise nos relacionamentos
  10. Tá chegando!!! Daqui a pouquinho é Natal! #Nascimento do nosso Redentor Esse quadrinho fui eu quem fiz, e vai enfeitar minha porta.
  11. Primavera linda! Cada árvore mais linda que a outra... obra do Criador!
  12. O remédio pra minha TPM! Delícia!

É isso gente! 
Ótimo feriado pra todos, com muito descanso e diversão!
Bjinhos, fiquem com Deus!


Pra refletir: 



7 comentários:

  1. Miga linda!!
    Amei o quadrinho!! Que fofo!! Quando eu tiver minha casa, você faz um pra mim?
    Com esse remédio, dá vontade de ter mais de 1 TPM por mês!HUMMM..
    Bjos..

    ResponderExcluir
  2. Oi Mami Souza!
    Fui conhecer seu cantinho e já virei seguidora viu?
    Bjinhos, fica com Deus e ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  3. Migaaaa, é claro que eu faço um quadrinho pra vc! =D Saudades, amiga, vc sumiu! Como estão as coisas por aí? Bjinhos, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Owwn... que quadrinho mais fofo! Amei!
    Parabéns por ele e pelo niver de casamento ;D
    No consultório do meu médico tem um aquário grande... fico com medo de não responder algumas das perguntas dele, tão envolvida fico com os movimentos dos peixes e o barulhinho da água...

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotinhoss :DD a unhas estão lindas ;)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Liz!! =)
    Deus abençoe muito sua semana, flor! bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!!!! Obrigada, flor!
    haiuaiauiaui... é bom ficar observando né? Amooo aquários! Sou capaz de ficar horas olhando!
    Como estão as coisas por aí, flor, tudo bem? Saudades! Bjinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!