sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bodys Infantis Divertidos

Oi gente!

Como andam as coisas por aí? Por aqui, tudo no mesmo... estudos e mais estudos...
Mas o post de hoje fala de uma coisa que acho mega fofa e já fico pensando como será num futuro quase próximo... os bodys infantis! Mas não é daqueles normais/fofos não... são os bodys divertidos/mais fofos ainda! Olha só...




















São gêmeos? CTRL+C   CTRL+V





































Ele fez isso!  -->     <-- Foi ele!

























Smoking










Super herói








Um mais lindo que o outro né? 
Existem lojas que vendem pela internet e fazem bodys personalizados e por encomenda, como a gente quiser! Com certeza quando engravidar vou mandar fazer! ;)


Bjinhos a todos, fiquem com Deus e juízo nesse carnaval, minha gente!
Aliás, a reflexão de hoje é a mesma que postei no facebook e demonstra um pouco da minha indignação quanto a isso...

Pra refletir:

Te contar uma coisa viu... carnaval é o governo financiando o aumento da AIDS, filhos indesejados, estupros, acidentes por alcoolismo, além de, fala sério, exportar essa "vergonha nacional"... é disso que o brasileiro gosta... pão e circo! Mas sem essa de discurso moralista, só queria mostrar minha indignação... nem começou e já não aguento ouvir falar mais disso na tv... mulher pelada, distribuição de camisinhas, programa "bem estar" falando sobre herpes... rssss... ô vergonha alheia... isso não traz alegria verdadeira, e está muito longe disso! "Brasil, olha pra cima! Existe uma chance de ser novamente feliz! Brasil, há uma esperança... volta seus olhos pra Deus, o Justo Juiz!"



9 comentários:

  1. Sarita,
    lindos, fofos! Amei, amei! Até repassei o link pra minha filhota se divertir tb ;)
    Um tio meu morreu na segunda-feira daquela semana que começou com a morte dos jovens no RS... já convivo com um pai acamado... fiquei mau. Mas... minha filha passou em primeiro lugar no vestibular de Direito na PUC Minas. Terá bolsa integral. É ou não é uma bênção? Assim que terminar esse feriado ridículo vou assinar contrato de aluguel da kitnet que consegui para ela e fazer mudança e decor. Amo!
    Obrigada por se importar comigo, viu?
    Abraço e carinho da
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. gente que fofo! adoro crianças fashion! hahahaa
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aonde posso comprar esses bodys?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem facebook? Repasso um link pra você olhar os modelos, creio que também fazem sob encomenda. A página onde eu tinha encontrado esses do post sumiu! =/ mas espero que ajude. bjinhos!
      http://www.facebook.com/toscababy

      Excluir
  4. Pra quem curte bodies de bebê com uma pegada diferente, não pode deixar de dar uma espiadinha no site da galera da 666, é muito legal! www.666rockshop.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!